Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entenda a Palavra de Deus

Entenda a Palavra de Deus

Estás pronto para te encontrar com o teu Criador?

 "Ele faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos." - Mateus 5:45

 

Algumas pessoas que não têm um compromisso com Deus e com a Sua Palavra, que não vivem de acordo com o Evangelho e que acreditam num deus que não é o da Bíblia, às vezes dizem-me:
  "_ Deus ajudou-me, faz-me isto, fez-me aquilo, ouviu as minhas rezas e atendeu aos meus pedidos! Deus é pai, não é padrasto!"
  Invariavelmente, respondo:
  _ Deus é o nosso Criador! "Ele faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos." - Mateus 5:45
Mas isso não nos torna Seus filhos! Ele só é Pai daqueles que têm Jesus Cristo como único Senhor e Salvador e vivem em obediência ao Evangelho! 
Muitos há que vivem vidas de desobediência à Palavra de Deus e são financeiramente abençoados, vivem para o mundo e são abençoados, blasfemam do Deus da Bíblia dizendo que Ele é cruel e são abençoados... mas, esta vidinha, é como a neblina... e o Diabo bate palmas de felicidade enquanto nos distraímos com os bens e as bênçãos deste mundo! Ele sabe que os "tesouros" que juntamos nesta terra, são a âncora que fixa o nosso barco no inferno!

Sábio seria olharmos para as palavras de Jesus: 
"A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância; E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos. E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens; E direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus." - Lucas 12:16-21